Recomendação de Animes/manga



Mangá/anime: Fruits Basket
Genero: Comedia ; Drama ; Psicológica ; Romântico ; Colegial ; Shoujo ; Sobrenatural
Sinopse: Fruits Basket é o nome de uma brincadeira muito popular no Japão, em que a cada pessoa é atribuído o nome de uma fruta e ela deve achar seu par. Mas, neste mangá, os participantes não são frutas, mas sim garotos que se transformam em animais do horóscopo chinês e uma garota que parece não se encaixar bem em lugar nenhum.
Ela é Tohru Honda, uma colegial que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe fazer companhia, ela vai morar em uma barraca e acaba conhecendo os garotos da família Souma. E depois de se aproximar deles, acaba descobrindo seu grande segredo: os membros da família se transformam em animais quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. É a Maldição do Horóscopo Chinês!
E no que vai dar esse encontro entre uma família com uma estranha maldição e uma garota sozinha mas muito esforçada? Uma história cheia de confusão, perseverança e romance.
Autora: Takaya Natsuki
Minha Opinião: Pra mim esse anime/mangá é um dos meus favoritos, ele é um pouco Harem, mas nem tanto.... o Anime não é tão bom quanto o mangá, por isso que eu prefiro ler ele, mas como é antigo acho que não tem mais pra vender, só na internet ^^, o mangá tem em inglês, podem procurar no MangaPark ou em qualquer site de mangás, eu não li essa serie online por que eu tenho o mangá completo ^^
Bjinhos

2 comentários:

  1. Sabe qual é uma das funções dos Phantomhive? A principal de todas é cuidar dos hospedes! Por isso eu vim aqui saber se você está bem *w*

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom?
    Que anime sinistrero. Eles se transformam em animais do Horóscopo Chinês? Bem WTF. Mas parece ser realmente um ótimo anime.
    De qualquer forma vou ver se procuro mais sobre ele por ai.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

C
layout por gnmh, não copie, obrigada!