♪♫ Tag I Love Animes♪♬

Yo! Tag passado pra min pela Yue (Amanda) do Sonho de uma otaku, Cielo (Djana) do Abismo dos Sonhos Ester do My Book
Regras 
1-Ao pegar,repassar pelo mínimo 5 pessoas
2-Colocar a regras na postagem,e quem criou
3-As resposta das perguntas devem possuir imagens 
4-Avise os blog pra quem repassou 
5-Colocar o selinho apenas se quiser,mas deve estar na postagem com o tag 
o Tag foi criado pelo The Angel 



1-Qual foi o primeiro anime que você assistiu

NARUTO




1-Qual é seu anime preferido

Noragami


Naruto 
Sakura Card Captors 
Puella Magi Madoka Magica 
eu tive que postar essa imagem não resisti 
Love Live!
Sailor Moon 


3-Sua personagem é parecida com de qual personagem
Hinata Hyuuga 
Mesmo minha personagem favorita é a Sakura haruno a Hinata é a personagem mais parecida comigo eu sou um pouco tímida (revelo tenha a mesma quantidade de timidez da Hinata)
Eu realmente arriscaria minha vida pela pessoa que eu amo,não aguento ver as pessoas sofrerem na minha frente é minha cor favorita é Lilás

4-Por qual personagem você apaixonada 
Sasuke Uchiha 
Neji Hyuuga
Minato 
Kakashi 

5-Com qual personagem seu estilo se parece

Tomoyo

6-Utimo anime que assistiu ou está assistindo
Sailor moon crystal 

Hora de endicar 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

C
layout por gnmh, não copie, obrigada!