Adote uma blogueira

não resisti tive que postar a cara de idiota do Yato
Yo! vim finalmente posta uma coisa que eu já devia ter postado faz tempo a Yuni-Chan me passou o "Adote uma Blogueira" vamos lá



1- Primeiramente, porque decidiu criar o seu blog?
sempre gostei de escrever 
2- A decisão do nome foi fácil? Por que?
foi facil,eu coloquei o primeiro nome que veio a minha cabeça ou seja Kawaii Forever
3-Em qual blogueira você se inspira?
tenho varias,principalmente na Bunny-chan e Yue-chan 
4- Qual seria a profissão de seus sonhos?
Cantora 
5-com que assunto tu trabalha mais especificamente?
......
6-Suas cores favoritas?
rosa,lilás,azul,verde,amarelo,branco e vermelho
7- O estilo de um blog (design) que você admira?
 o do Chuva de HTML
8- Qual foi o maior desafio até hoje pra ti na blogosfera?
o lay...
9- Algum plano para fazer, não importa o que custe, um sonho que queira alcançar?
...tenho mesmo que falar sobre isso
10- Algum tipo de imagem que goste? Em especial?
tenho varias,,
11- Pergunta aleatória: o que mais te atrai atenção em uma propaganda? *sei lá porque a pergunta*
como ela foi preparada e principalmente a edição 

12- Qual a decisão mais dificil que ja tomou como blogueira?
não tenho nem uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C
layout por gnmh, não copie, obrigada!