Novo Layout

Oi oi eu sumi da Blogsfera não foi? que disser eu não sumi,eu virei postadora do Sonho de Uma Otaku então eu não sumi por lá,vocês perceberam o Layout novo?foi eu que fiz não sou muito bom com isso esse não ficou tão bunitinho quanto aquele que a Miya me fez do Love Live!mas eu fico contente porque é a primeira vez que faço um Layout sem desistir de tanta preguiça (U.u) o tema é InuxBoxu SS (mais outro anime que eu amo) eu fiquei totalmente ocupada por alguns tempos mas estou me dedicando muito,quem quiser ser postadora aqui no blog (Aposto que ninguém quer ser U.u)é so mandar um email para: serenatsuino@gmail.com (o link do meu email é muito feio eu ia colocar Serena Tsukino ai eu acabei esquecendo de colocar o K mas tanto faz já fico assim então vai ficar assim) Ate o Proximo Post 

8 comentários:

  1. Nossa, um K faz toda a diferença ashuhaus xD
    Meu e-mail é parecido :3

    Inu X Boku é realmente sinonimo de roxo neh? ahsuhaushu
    Eu sou muito in love no ship Karuta X Watanuki <3
    Vai mudar o cabeçalho tbm? :3

    Bj~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simum K faz toda a diferença.U.u legal e-mail parecido,InuxBoxu e realmente muito lindo cara vou mudar o cabeçalho tambem não se preucupe porque Love Live! não tem nada a ver com InuxBoxu haha Bejos U.u (Chega de tanto usar essa carinha parei)

      Excluir
  2. Hello ^^
    Só passei pra avisar que apesar da demora, eu irei entrar em contato pelo motivo do adote uma blogueira ok?
    Layout lindo ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga é desculpa a demora pra postar.Obrigada pelos elogios do Layout Beijos

      Excluir
  3. Seu Lay ficou bom.
    Só falta o Cabeçalho que vou fazer pra você <3
    Te passei uma tag.Se já te passaram é só ignorar :3

    http://otomeskawaiilove.blogspot.com.br/2015/07/tag-amor-e-odio_21.html

    Beijokas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios faz tempo que eu to doida esperando que alguém me passe esse tag obrigada

      Excluir
  4. Bem ainda não vi esse anime,mais parece ser muito bom.
    Desculpe estar um pouco ausente a comentar aqui não é minha culpa estou sem net :/
    Espero que entenda.
    Adoro suas postagens <3
    Puxa saco -q

    {yue~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e muito bom
      Eu sei como e quando eu tiro notas baixas ninguém que pagar minha internet
      Eu entendo sim ^^
      Mesmo que bom :v

      Excluir

C
layout por gnmh, não copie, obrigada!